Você conhece Water Transfer Printing WTP - Pintura Hidrográfica WTP?

Também chamada como Hydro Dipping, o procedimento de pintura hidrográfica wtp se mostrou prioritária entre os que gostam por carros e motos, artes e ornamentação.

Esta técnica permite enquadrar qualquer esquema nas peças de veículo, obras de arte, objetos de decoração e o que sua imaginação permitir, de maneira prático, sem complicações e muito simples.

Veja exemplos na prática de Pintura Hidrográfica, aprenda e domine o procedimento em algumas horas!

O que é Pintura Hidrográfica, um método de personalização identificada por diferentes nomes: Water Transfer Printing, impressão por imersão, impressão de transferência de água, transferência de água e imagem, hidro imersão, impressão cúbica e até mesmo adesivagem hidrográfica.

Há uma grande polémica com relação ao termo “Adesivagem Hidrográfica” onde na exatidão o que acontece não é uma adesivagem e sim a pintura em si, dar a entender que adesivagem permitirá a remoção do filme que recobre uma superfície, na pintura hidrográfica isso não é possível uma vez pintada à acessório não pode mais como dissociar a tinta, unicamente com procedimento específico da peça para sua remoção.

A técnica de impressão por imersão é bastante aproveitado para enfeitar objetos que podem ser mergulhados em água, estes objetos podem ser partes automotivos como rodas, para-choques, retrovisores, painel, console, quadro de bicicleta e também objetos de decoração dos mais variados.

Na prática a, também chamada, pintura hidrográfica 3D acontece quando se prepara a peça a ser mergulhada com uma cobertura que servirá de fundamento para a tinta que será aplicada.

Feito isso a película com a pintura é colocada na superfície da água e esta é pulverizada com  uma camada de ativador químico, o que faz com o que a tinta saia da película e fique no jeito para se prender a parte de cima do objeto que será imerso.

Uma das causas mais comuns na falha do processo de water transfer printing é aplicar o ativador de forma errada, a aplicação deve ser na medida certa, nem muito, nem pouco.

Como Funciona o Curso de Pintura Hidrográfica WTP Brasil - Curso Water Transfer Printing WTP Brasil?
O Curso de Pintura Hidrográfica WTP Brasil - Curso Water Transfer Printing WTP Brasil da SpaceArts mostra as melhores técnicas e dicas de como trabalhar com WTP.

O curso é de trabalho da SpaceArts que é perito nessa técnica há muitos anos, e demonstrará todo o análise passo-a-passo dessa que é uma das maiores ferramentas de artesanato automotiva e de objetos variados. Para quem não sabe, a SpaceArts é uma das pioneiras no departamento de WTP automotivo, sendo uma das primeiras a trabalharem com isso no país. Ressaltando que sempre se mantém atualizados com as novas técnicas da atualidade, começaram a trabalhar com WTP Water Transfer Printing que é uma das maiores criações do mundo.

O curso é online e pode ser acessado de casa, do trabalho ou de onde antepor, a cada oportunidade. E tem Certificado Digital de Profissional em WTP Water Transfer Printing - Hydro Dipping.

No Curso de WTP Water Transfer Printing você vai se aperfeiçoar mais da biografia dessa técnica no Brasil e no Mundo, assim como tudo que você precisa para empreender, com dicas e macetes que permitem trabalhar de sua casa, quais os tipos de materiais que podem conseguir o uso dessa técnica. E também todo o processo de preparação das peças. Tais como aplicação, secagem e etc..

http://tudonamao.soup.io/post/643091579/Voc-tem-conhecimento-sobre-Water-Transfer-Printing